Escola de Consultores "Como Vender e Fazer o Cliente Feliz"

Vendas e Atendimento ao Cliente

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Objetivos

•    Fomentar e motivar os representantes num espírito de equipe, comprometendo-os com o trabalho, integração e cooperação para obtenção dos melhores resultados nas vendas.
•    Abrir as portas e mostrar o caminho, através das 10 melhores técnicas de vendas do mundo, para que o atendimento ao cliente seja o objetivo primordial no incremento dos resultados lucrativos à empresa.


Programa

• Entusiasmo; Supermotivação no Consultor e nas vendas;
• Boa Comunicação e Bom Relacionamento;
• Técnicas Práticas De Vendas;
• Como Trabalhar em Equipe;
• Marketing Pessoal, Liderança, Proatividade;
• As 10 Melhores Técnicas de Vendas do Mundo;
• Chamar a atenção do Cliente;
• Despertar o INTERESSE;
• Despertar o DESEJO de Compra;
• FECHAR com Ação de Vendas;
• O Poder dos numerais nas vendas - Fazer perguntas interessantes ao cliente;
• Pré- e pós-venda;
• Oferecer Benefícios e não Características do produto;
• Como amortecer o nervosismo e a hostilidade do cliente.


Outras informações

METODOLOGIA: O Curso é todo prático e filmado, com exercícios reais, de um Consultor em Vendas da empresa. As imagens são assistidas e após o feedback os exercícios são refeitos.

- Este curso também pode ser realizado com atendimento individual ou para grupos fechados (in-company). Solicite-nos orçamento.

Maiores informações:
(48) 3225.2337 – 9914.3680.
contato@acaciogarcia.com.br


Carga horária: 8 a 16
Número máximo de participantes: 20

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